ESPNGiving Back

ESPN inaugura quadra poliesportiva no morro dos macacos no Rio De Janeiro

Em um ano em que todos os olhos se voltam para o Rio e para o papel que os esportes vão desempenhar nos atuais desafios que a cidade enfrenta, a ESPN montou uma nova quadra poliesportiva na comunidade do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, que foi apresentada ao público durante uma cerimônia no sábado.

Juliana Veiga e Gustavo Hofman, profissionais da ESPN Brasil, se uniram aos quase 400 membros da comunidade do Morro dos Macacos para a cerimônia oficial de inauguração, que incluiu música, comida e danças locais. A ESPN trabalhou com as associações comunitárias love.fútbol, A Ganar e INATOS para criar um local que seja mais do que simplesmente um centro esportivo.

Já inaugurada, a quadra esportiva será utilizada para programas contínuos para jovens da comunidade, que poderão adquirir habilidades profissionais e capacitação para concretizar seus potenciais, e tudo isso através do poder dos esporte. Ao mobilizar a comunidade e garantir uma programação de esportes de qualidade, esse espaço servirá como centro aglutinador para as atividades locais e será um local seguro para os jovens.

Dona Ana Films gravou este vídeo; Beyond Sport fez a produção e edição do vídeo.
Para ler este post em Inglês, clique aqui.

Back to top button